Este espaço é o blog do livro, para que todos possam expressar a sua opinião sobre o livro, comentar, opinar e saber mais sobre “O Fim dos Tempos”!

1ª Promo


quinta-feira, 22 de maio de 2008

Inauguração!

Bem, meus caros, dá-se hoje a inauguração deste blog, com toda a pompa e circunstância que vós, estimados leitores, mereceis!
Aqui é um local por excelência para deixarem os vossos comentários ao livro, as vossas questões e as vossas sugestões! Sendo um local oficioso podem ter a total certeza de que eu irei ler toda e qualquer coisa que aqui deixem!

Será também um local onde eu deixarei mensagens sobre o livro, assim como noticias, entrevistas, criticas e todo o mais que surja sobre o “O Fim dos Tempos”

Também aqui irei deixar nota sobre os locais onde irei estar a dar autógrafos e a fazer sessões de Lançamento!

Com grandes desejos de boas leituras,
O autor
Jaime Fernandes

2 comentários:

sombra e luz disse...

diga-me...
e os canapézinhos?!... sabe, é que sem eles, nada feito... ;)
Parabens.

Conte-me lá como é que um tipo tão tenrinho como você, já tem um livro publicado... 2020?... hummm... dê-me apetite de lhe comprar um livro autografado... e principalmente de o ler...

já lhe dei os parabens?!...;)
beijinho e felicidades...

Inês Moreira Santos disse...

Parabéns Jaime!! :D