Este espaço é o blog do livro, para que todos possam expressar a sua opinião sobre o livro, comentar, opinar e saber mais sobre “O Fim dos Tempos”!

1ª Promo


sexta-feira, 4 de julho de 2008

Um livro porque sim

O apontamento literário do magazine “E2” programa desenvolvido pelos estudantes de comunicação social da Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa.
Desta vez fui eu o entrevistado e falou-se do “o Fim dos tempos”
Aqui fica o link pois um livro….porque sim!

5 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Ahhh, finalmente a famosa entrevista!! :D

sombra e luz disse...

Ai JF!...;) gostei tanto de o ver!...;)você é um animal de cena!...;) ahahah... estou a brincar consigo...;) esteve muito bem, esteve muito bem... e aquela ligeira desortografagem na lingua dá-lhe um jeitinho charmoso todo especial...;)
É desta. Vou mesmo comprar o livro. Prometa que me dá um autógrafo!... Prometa...;)
Beijinho.

Anónimo disse...

com toda e total certeza que eu lhe ou um, dois ou todos os autogrfos que desejar!!!
;)

urtigax disse...

tenho pena de nao poder ler o livro, mas felicito desde ja a maneira como exprime o livro.. acho que tem promesa de um bom escritor e nao seja modesto ao escrever no blog qe so escreve idiotices... so é idiotices se que ouvir nao perceber... mas havera sempre alguem que perceba o que quer dizer o que quer transmitir... e mais uma vez exprimo o meu pesar por nao poder ler esse livro que promete ser um exito se as pessoas o conhecerem...

Anónimo disse...

Hum...
Tem piada que nunca vi este livro a venda...

E também só foi publicado por tu seres lá da TVI! Tão pouca qualidade!