Este espaço é o blog do livro, para que todos possam expressar a sua opinião sobre o livro, comentar, opinar e saber mais sobre “O Fim dos Tempos”!

1ª Promo


quinta-feira, 3 de julho de 2008

Comentários

Comentários recolhidos no site da Fnac

Ricardo
Quem não deve gostar muito deste livro é a igreja católica! E não sei bem se as religiões islâmica e judia gostarão muito daquela parte final do livro. Este livro vai trazer polémica, disso não tenho duvidas. O tema é escaldante, as conclusões perigosas e se vivêssemos num país com fanatismo islâmico temeria pela vida do autor! Tem que ser lido antes do estoirar da polémica, pois de ponta a ponta é isso que eu leio o entre as suas linhas! Mas para alem de todo o potencial problemático também é um livro com boa qualidade literária.

Cristina Trindade Lopes
Trata-se de uma boa obra, com uma boa construção, desenvolvimento surpreendente e que retêm o leitor, embora se note ainda alguma imaturidade, mas que como tempo poderá ser corrigido…agora também digo que a letra usada não foi uma boa escolha! Quase que precisei de uma lupa para conseguir ler! Mas também concordo em dizer que é um livro indispensável, e este autor merece a atenção do público.

Carlos Soares
Um livro surpreendentemente bom! Ao início temi que fosse mais do mesmo (Dan Brown e companhia) mas este é cheio de uma renovada frescura algo que em actores portugueses não é assim tão habitual e para alem de ser um escritor muito jovem (21 anos!). Um livro a ler! Só lamento não uma visibilidade maior, este sim é merecedor de tal! Parabéns!


Comentários recolhidos no site da Bulhosa

Paula Carvalho (Lisboa) - 30-06-2008
Um livro que surpreende pela maneira como é escrito, como os diálogos são construídos, como os factos são relatados. Com um historia cativante que me deixou assombrada com a tenra idade do autor! Definitivamente a ler!



Grato pelas palavras e a espera do seu comentário também!

Sem comentários: