Este espaço é o blog do livro, para que todos possam expressar a sua opinião sobre o livro, comentar, opinar e saber mais sobre “O Fim dos Tempos”!

1ª Promo


domingo, 29 de junho de 2008

Critica

Uma pequena nota critica que chegou ao meu e-mail.

Gostei muito do livro. Li-o logo e não fora ter tanto trabalho, tê-lo-ia terminado ainda mais depressa.
Tiveste que fazer trabalho de investigação, que me parece bem feito, a narrativa tem dinâmica, o vocabulário é rico e diversificado (por vezes um pouco barroco, mas é uma marca, não um defeito), as personagens bem desenhadas, os nomes bem escolhidos, consegues surpreender o leitor, porque inicialmente parecia que era mais Dan Brown e depois, bem diferente, com um desfecho esperançoso. Ok, gostei!”

Profª. Helena Espírito Santo


Já sabe se desejar comentar ou expor uma crítica a obra, este é o eu espaço!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Jaime,

O seu livro tem um rastilho um pouco curto!
Creio que em breve poderá explodir!
O senhor tem aqui um manancial de questões que, para alem de eu achar que razão de ser, poderão causar algum formigueiro as grandes e pequenas religiões!
Prepare-se para levar com o fogo serrado!
Parabéns por ter sido o primeiro a arrasar com o Vaticano! Nem o Dan Brown foi capaz de tal coisa! E ser um cardeal o responsável…explosivo!
Mesmo assim, para alem da polémica, podemos notar que o senhor, embora novo, tem grandes capacidades, continue a escrever para limar ai algumas arestas, alguma imaturidade que não é muito significante mas que pode causar alguns dissabores.

Felicito a Dom Quixote ( livros d’hoje) pela aposta, tem aqui um diamante em estado bruto! Só é pena o livro não ter mais divulgação…mas isso já outros o disseram.

Um abraço deste que quer ser seu leitor,

Paulo Carvalho